Quem somos

Fundada em 2009, a Iteris é uma empresa multinacional brasileira de serviços de tecnologia que desenvolve soluções digitais impactantes, sustentáveis e ágeis para a transformação digital dos negócios de clientes no Brasil e no mundo.

Nossa história

Ao longo dos anos, tivemos alguns marcos importantes na nossa trajetória. Fomos reconhecidos como uma das Melhores Empresas para Trabalhar pelo GPTW, por cinco vezes. Nossa expertise técnica foi reconhecida pelo Next Gen ISG Provider Lens TM por duas vezes nos quadrantes Agile Development Specialist e Application Quality Assurance e o nosso potencial de mercado foi chancelado pelo Anuário de Informática Hoje, nas edições de 2021 e 2022.

Conquistamos clientes, atraímos os melhores talentos e nos tornamos parceiros dos principais provedores de tecnologia do mundo, como: Microsoft, AWS, Outsystems, Qlik, SnowFlake e Databricks.

Recentemente nos tornamos signatários do Pacto Global da ONU, um compromisso que reflete o desejo de sermos agentes de mudança positiva na sociedade e no mundo, estruturamos nosso Comitê de Diversidade e Inclusão e lançamos nossos programas afirmativos de contratação, como o Hackathon Decola e o SomoS, que firmam parcerias com ONGs e empresas sociais de todo o país para nos apoiar na inclusão das pessoas de grupos minoritários no mercado de trabalho.

Conheça nossos programas

Nossa missão

Somos uma consultoria de serviços de TI com excelência na qualidade da entrega e atendimento diferenciado, buscando construir laços reais e duradouros com nossos clientes, colaboradores e parceiros, sempre comprometidos com resultados eficientes para seu negócio.

Expansão internacional

Nossa subsidiária Briteris, fundada em 2021, é a materialização da expansão internacional da companhia. Com escritório em Atlanta – EUA, tem como objetivo ampliar a atuação global da Iteris, exportando expertise para projetos e clientes internacionais.

Reconhecimentos

Nosso negócio e modelo de cultura e gestão são
reconhecidos pelas principais instituições do mercado.